quarta-feira, 11 de maio de 2016

Invocação XYZ!

Um monstro Xyz (pronuncia-ik-seez [1] ; japonês:エクシーズモンスターEkushīzu Monsutā , abreviadoXエ ク シ ー ズモンスターno texto do cartão desde Duelist Alliance ; Chinês:超量怪獸Chaoliang Guàishòu "Exceder Beast") é um tipo de cartão de monstroque é de cor preta . Eles são armazenados no Extra Deck . O quadro de cartão também é estilizado por tê-lo aparecer como se um é voar através do espaço com muitas estrelas no quadro dando a aparência de um estrias por eles e outras estrelas que aparecem parado devido a distância relativa (dando uma representação realista de se mover através do espaço) . De acordo com a Konami , a XYZ Monstros são feitas de antimatéria , e ter viajado para Yuma dimensão "s do outro lado de um buraco negro . [1]
Como outros monstros Extra Deck, Xyz Monstros não podem existir na mão ou convés principal (mesmo com efeitos de cartas). Se um monstro Xyz seria movido à mão ou Deck principal, ele é retornado ao Extra Deck vez. Se um cartão como " Transmigração da ruptura " ou " Circuito Degenerada " está a aplicar, este irá substituir a capacidade do monstro Xyz para voltar ao Extra Deck.
Como outros monstros Extra Deck, se um monstro Xyz não é Xyz Convocado pela primeira vez, não pode ser Special Summoned do cemitério ou enquanto banido (a menos que especifica uma outra maneira de corretamente Special Summon-lo).

ranks

Xyz Monstros não têm níveis , e em vez disso ter um Posto . Posto de um monstro Xyz determina os níveis exigidos dos Materiais Xyz necessárias para Xyz Invocação -lo. Posto de um monstro de XYZ é representado por uma fileira de estrelas amarelas em esferas pretas (ao contrário das estrelas amarelas em orbs vermelhos usados ​​para descrever o nível de um monstro) que se estendem para fora a partir do lado esquerdo do cartão (o lado oposto ao Nível estrelas), semelhantes às escuras Synchro Monsters .
Porque eles não têm níveis, a XYZ Monstros não pode ser usado para Ritual , Synchro, ou Xyz Summons (exceto quando indicado). Efeitos que dependem do nível de um monstro, como " Gravidade Bind ", " Carga do Poderoso ", e " Roleta Barrel ", não têm efeito sobre Xyz Monstros.

xyz Invocação

Xyz Invocação é o ato de invocar um monstro Xyz do Extra Deck usando 2 ou mais monstros do mesmonível como Materiais Xyz . Durante a Fase Principal , o jogador do turno pode Xyz Invocar um monstro Xyz do Extra Deck com um ranking com o valor como os níveis dos Materiais XYZ. Quando um monstro XYZ é Xyz Summoned, os materiais Xyz são empilhadas e colocado debaixo do monstro Xyz.

Materiais xyz

Para executar uma XYZ chame, 2 ou mais monstro com o mesmo nível deve ser utilizados como os materiais XYZ. Token para Monstro não podem ser utilizados como materiais de Xyz; No entanto, Monstro armadilhapode ser utilizada. Monstro que não têm níveis (tais como Xyz Monstro) não podem ser utilizados como materiais de Xyz a menos que especificamente permitido (por exemplo, por " Número S0: esperança ZEXAL"). Enquanto a maioria dos Monstros Xyz requerem 2 Materiais XYZ muitos monstros Xyz requerer mais ou pode usar um número variável de materiais.
Enquanto ligado a um monstro Xyz (debaixo da Carta de Monstro Xyz), Xyz Materiais não são tratados como estando no campo ; no entanto, a ser ligado como um material XYZ ou utilizado como um material XYZ no um XYZ Evocar não é considerado para ser sair do campo .
A maioria dos Monstros Xyz exigem que o jogador retirar seus materiais Xyz como um custo para ativar os seus efeitos, limitando o seu número de ativações. Se um monstro Xyz não está mais no campo, seus materiais Xyz são enviados para o cemitério . Xyz materiais permanecem ligados, se um monstro de XYZ évirado de face para baixo .

semelhanças

ATK e DEF

Geralmente, a XYZ Monstros com 3000 ou mais de ATK quer ter efeitos negativos ou requisitos Chamando bastante difíceis, como " Number 30: Ácido Golem of Destruction " e " Superdimensional Robot Galaxy Destroyer ".

efeito

Normalmente, a XYZ Monstro precisa de separar um material XYZ activar os seus efeitos, o que significa que os seus efeitos muitas vezes têm um número limitado de utilizações.

xyz Evolução

Diversos monstro Xyz pode ser Special Summoned por Xyz Evolução , uma espécie de Invocação Especialtratado como um Xyz Invocação. Xyz Evolução permite que um monstro xyz ser Special Summoned usando outro monstro xyz como seu material xyz, ainda que de xyz Monstro xyz materiais estão ligados ao Monstro xyz Summoned também.
Alguns exemplos de monstros que pode ser Special Summoned por Xyz Evolução são " Número C39: Utopia Ray " e " Dragão Gaia, o carregador de trovão ".

Promover

Rank-Up-Magic " Cartas de Magia realizar uma evolução Xyz, Especial Convocar um monstro Xyz com uma classificação mais elevada do que o monstro Xyz originais. Eles todos a Invocação Especial " Número C " ou "CXyz " XYZ Monstros (exceto " Rank-Up-Magic Força Astral "). Enquanto " Número C " e " CXyz " também pode ser Xyz Summoned normalmente, eles são geralmente requerem um grande número de Materiais Xyz (geralmente com um tipo ou atributo específico), tornando-os difíceis de Xyz Invocação, ea maioria exige a sua forma de base ligado ao usar alguns dos seus efeitos.
Alguns exemplos incluem " Número C39: Utopia Ray V ", " Número C96: Tempestade escura ", " Número C101: Silent Honor ESCURO ", " CXyz Skypalace Babylon " e " CXyz treinador Senhor Ultimatrainer ".

Terminou-Down

As Spell Cards " Rank-baixo-Magic Numerons Queda " e " Rank-baixo-Magic Utopia queda " executar uma evolução Xyz, Especial Convocar um monstro Xyz com uma classificação mais baixa do que o monstro Xyz originais. Ao contrário Rank-Up-Magic, eles não estão associados com "Number C" e monstros "CXyz".

No anime

Semelhante à forma como Synchro Monsters desempenhou um grande papel na trama de Yu-Gi-Oh! 5D e foram feitos para destruir o mundo, a XYZ Monstros desempenhar um papel similar no Yu-Gi-Oh! ZEXAL e são requeridas para ser destinado a destruir todos os universos, ou seja, os " números ".

Como fazer uma Invocação-Xyz
Uma Invocação-Xyz é um jeito fácil e divertido de fazer uma Invocação-Especial de um Monstro Xyz do seuDeck Adicional. Veja como se faz:
  1. Escolha um Monstro Xyz do seu Deck Adicional para o qual você possui as Matérias Xyz corretas. As Mátérias Xyz devem estar com a face para cima no seu lado do campo.
  2. Empilhe as Matérias Xyz uma sobre a outra.
  3. Pegue o Monstro Xyz do seu Deck Adicional e coloque-o sobre as Matérias Xyz empilhadas.
Exemplo
Monstro Nível 4 + Monstro Nível 4 = Invocação-Xyz Classe 4!
Xyz Summon.jpg
Quando um Monstro Xyz diz que você deve "desassociar" uma Matéria Xyz, pegue um dos cards de Matéria Xyz empilhados abaixo do monstro e o envie para o Cemitério.

Exemplo

Number39Utopia-GLD5-EN-GUR-LE

trivialidades

  • Máquina é o tipo com a maior variedade de fileiras. Há Machine-Type Xyz Monstros de todas as categorias 3-12.
  • Número F0: utópico Futuro " e " Número S0: Hope ZEXAL " são actualmente os únicos monstros Xyz que não têm uma classificação de impressos (embora eles são sempre tratados como Grau 1)
  • A imagem de fundo (a parte preta) de um cartão de monstro Xyz é semelhante ao artwork cartão de "Rank-Up-Magic Numerons Força ".
  • Xyz Monstros pode ser visto como uma evolução conceitual de Trevas Synchro Monsters de Yu-Gi-Oh!5D :
    • Isso é mais evidente quando se comparam os dois visualmente: tanto escuro Synchro e XYZ Monstros são cartões pretos com uma linha alinhado à esquerda de pips estrela modificados para representar uma propriedade alternativa para níveis: níveis negativos ou Ranks, respectivamente.Ambos também têm sido considerados "oposto" a Synchro Monsters padrão.
    • Em termos de jogabilidade, este é perceptível quando se olha para o Monstro escuro Synchro "final", Ultimaya Tzolkin , cujo nível de 0 exigia a Tuner escuro e outro monstro usado como material para ser no mesmo nível, bem como um Xyz Invocação. Enquanto não exigindo um Tuner- Dark ou de outra forma - este mecânico de correspondência de Nível permanece intacto para Xyz Invocação, embora agora exigindo os materiais a serem de um determinado nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário