quarta-feira, 11 de maio de 2016

Fusões!

Os Monstros de Fusão ficam no seu Deck Adicional (não no seu Deck Principal). Você pode Invocá-los ao usar os monstros listados especificamente nos cards (chamados de Monstros-Matéria de Fusão), combinando-os com um card de Invocação, como o card "Polymerization". Eles normalmente têm habilidades especiais e também Pontos de Ataque muito elevados.
Os Monstros-Matéria de Fusão são os monstros utilizados para uma Invocação-Fusão, como por exemplo "Cyber Dragon" (Monstro-Matéria de Fusão) que com outro "Cyber Dragon" (Monstro-Matéria de Fusão) forma "Cyber Twin Dragon" (Monstro de Fusão).
Por vezes os Monstros-Matéria de Fusão podem ser monstros à escolha, como para a carta "Chimeratech Overdragon", em que apenas um Monstro-Matéria de Fusão é especificado.



Fusion.jpg

Polimerização.jpg
Card de Invocação

Como fazer uma Invocação-Fusão
  1. Se você tiver todos os Monstros-Matéria de Fusão listados no card de Monstro de Fusão, e eles estiverem nos lugares especificados pelo seu card de Invocação, você pode ativar o card de Invocação colocando-o em sua Zona de Magia e Armadilha.
  2. Envie os Monstros-Matéria de Fusão para o Cemitério, então pegue o Monstro de Fusão correto do seu Deck Adicional, coloque-o no campo com a face para cima em Posição de Ataque ou de Defesa. Finalmente, envie o card de Invocação para o Cemitério. (Se o efeito de outro card fizer com que seus Monstros-Matéria de Fusão sejam enviados a outro lugar que não seja o Cemitério após o processo de Invocação, envie-os a esse lugar, mas a Invocação-Fusão ainda acontece.)
  3. Lembre-se que para usar um Monstro de Fusão durante um Duelo ele deve estar no seu Deck Adicional. Além disso, uma vez que uma Invocação-Fusão requer cards específicos, não se esqueça de incluir esses cards no seu Deck Principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário