sábado, 9 de janeiro de 2016

Cartas Raras, Fortes e difícil de acha!

É hora do duelo! Yu-Gi-Oh! foi, certamente, um dos animês mais famosos de sua época. Até hoje, são disputados torneios envolvendo jogadores do mundo inteiro! E, como todo jogo de cartas colecionáveis, quanto mais raras forem as cartas, mais caras e especiais elas serão. Em vários casos, encontramos só algumas unidades do mundo, deixando certas cartas extremamente caras e com um preço bem inflexível. Confira dez das cartas mais caras de Yu-Gi-Oh, que, provavelmente, não cabem no seu bolso!

Emperor of Lightning

Emperor of Lightning
Essa carta é dita a mais rara e cara da história do Yu-Gi-Oh. Ela faz parte do World Championship Series Promos, isto é, cartas que foram entregues aos primeiros lugares de campeonatos mundiais do jogo. Só existem 3 delas no mundo!
Valor: 6.600 reais

Lorelei, the Symphonic Arsenal

Lorelei
Essa carta foi distribuída aos primeiros lugares do Campeonato Mundial de 2008. Hoje, só existem quatro cartas como essa no mundo, fazendo dela uma carta Ultra Rare.
Valor: Cerca de 4.400 reais

Stardust Divinity

Stardust Divinity
A Stardust Divinity é uma das cartas distribuídas aos primeiros lugares do campeonato mundial de 2011, sendo uma das mais raras desse tipo. Isso porque, durante esse ano, aconteceu a tragédia da Tsunami, no Japão, destruindo muitas dessas cartas durante as enchentes e aumentando o valor dessa belezinha ainda mais!
Preço: cerca de 3.600 reais

Dark End Dragon

Dark End Dragon
Esse monstro foi um prêmio para os primeiros lugares do Campeonato Mundial de 2009. Outra cartaUltra Rare, com pouquíssimas unidades no mundo inteiro!
Valor: 3.800 reais

Gold Sarcophagus

Gold Sarcophagus
Esse card Ultra Rare é a carta-feitiço mais cara do mundo. Ela só foi distribuída uma vez, para primeiros lugares do campeonato Shonen Jump, um dos mais disputados da sua categoria.
Valor: até 2.600 reais

Crush Card Virus

Crush Card Virus
Essa é a carta armadilha mais cara de todos os tempos. Um dos seus efeitos é destruir todos os monstros do seu oponente com mais de 1.500 pontos de ataque, deixando-o totalmente sem poder de fogo.
Valor: 2.278 reais

Doomcaliber Knight

Doomcaliber Knight
Esse monstro-efeito distribuído nos campeonatos Shonen Jump pode impedir a ativação do efeito de qualquer monstro do seu oponente e destruí-lo.
Valor: 1.315 reais

Exodia – O Proibido

Exodia – O Proibido
Apesar de ser um conjunto de cartas não muito raras ou caras, o Exodia é um dos monstros mais clássicos e poderosos do Yu-Gi-Oh, visto a dificuldade de colocar todas as 5 cartas do jogo em ação durante uma partida.
Antigamente, as cartas do Proibido eram extremamente difíceis de conseguir (todas as 5 cartas eramUltra Rare), mas, atualmente, elas foram reimpressas, facilitando a obtenção do conjunto. Ainda sim, o monstro continua sendo um dos mais populares do jogo e do animê.
Valor: até 600 reais (primeiras edições)

Mecha Phantom Beast Dracossack

Mecha Phantom Beast Dracossack
Essa carta do grupo Secret Rare tem um efeito especial no jogo. Enquanto você tem um monstro Token no campo, essa carta-efeito terá imunidade e não poderá ser destruída. Uma vez a cada jogada, você pode atacar!
Valor: até 600 reais

Evilswarm Exciton Knight

Evilswarm Exciton Knight

Essa poderosa carta faz parte do pacote Secret Rare, sendo muito difícil de encontrar. Você pode usar essa carta de efeito rápido quando seu adversário tem mais cartas nas mãos e no campo do que você, destruindo todas as outras cartas em jogo.
Preço: até 260 reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário